sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Meu Mundo...

       
Escrever, simplesmente escrever... É isso que faço... Não sei se as palavras vêm da minha cabeça ou do meu coração, mas é como se elas simplesmente fluíssem de mim... Brotam em algum lugar aqui dentro, fluem pelo meu braço, escorrem dos meus dedos para a caneta e desta para o papel, preenchendo o vazio que existe ali e tentando, desesperadamente, preencher também o vazio que existe dentro de mim... Dores, sentimentos, alegrias... Presente, passado, futuro... Fica tudo misturado, embaralhado, e só se organizam pra entrar no papel, ou pelo menos tentam...
fonte da imagem: http://entrementes.com.br/2015/06/fuzilamento/
Às vezes me perco em meio a tudo isso, fico sem saber onde estou e pra onde vou... Algumas vezes esqueço até quem sou, se é que alguma vez eu soube... Tento me lembrar do porquê de estar escrevendo isso, mas não consigo; na verdade, acho que não tem um motivo, além de libertar o que está aqui dentro, claro...
As palavras continuam fluindo... Às vezes calmas como um rio na primavera; outras, agitadas como o mar em meio à tempestade... Elas vão jorrando, jorrando, como uma fonte infinita sobre a qual eu não tenho controle...
E é este rio que banha meu mundo... Um mundo que ninguém conhece; o mundo para o qual eu fujo, no qual me escondo quando não suporto viver no mundo real... Talvez eu deva apresentá-lo para alguém um dia... Só assim me conhecerão de verdade... Será que alguém será capaz de ver? De compreender? Sinceramente, não sei, e tenho medo de descobrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário