sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Com vocês... Pensamentos e Palavras!

Não sou nenhum tipo de autora, mas sempre amei escrever... Então, resolvi criar esse blog para ter um lugar onde guardar todos os meus Pensamentos e Palavras, tudo que escrevo aleatoriamente, simplesmente quando me dá vontade... Posso estar na escola, no serviço, em qualquer lugar; eu penso em alguma coisa ou leio algo interessante e começo a escrever, e as palavras vão fluindo... Simples assim...
Aqui todos os temas poderão se esbarrar... Música, livros, sonhos, amor, amizade, Deus... Escrevo sobre tudo e sobre nada... Sobre pessoas que conheço, sobre pessoas que imagino, sobre eu mesma... Sobre lugares próximos e distantes, até inatingíveis... Posso escrever sobre o que eu quiser, talvez sobre o que você quiser, também... Quem sabe?
Não estou exatamente em busca de seguidores, mas se gostar dos meus textos ou tiver vontade de ler o que escrevo, seja muito bem vindo!
Um grande abraço...
Bia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário